quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Enérgico

Esse é um assunto longo e de extrema importância.
Importância que descobri dentro de mim, como se fosse um sopro de verdade. Não posso dizer que foi fácil, foi até doloroso, porque você renuncia a certos prazeres, a certos "vícios", digamos que estes são mais fáceis, mais cômodos, não exigem da gente nenhum esforço... é uma repetição que causa danos... silenciosos. Até que você se posiciona diante da situação.
Quando esse posicionamento acontece, cria-se ENERGIA. Acredito que se tenha muitos nomes para determinadas coisas, mas ao meu ver, como tudo se cria, eu chamo esse posicionamento de SENSO ENÉRGICO.
Eu estou aqui no aconchego de muita energia boa e espero que você também esteja na mesma sintonia, e se não estiver, não se preocupe, temos uma eternidade ainda, o bem é muito forte.
Me deparo com muitas pessoas diferentes, deparo comigo e vejo que somos difíceis em alguns momentos, mas quando começamos a refletir é sinal de que fomos tocados na essência, é sinal que conseguimos nos transmitir algo muito especial, é sinal de que essas pessoas estão ligadas a mim numa energia positiva.
Neste mundo em que vivemos , precisamos colocar atenção em tudo que fizermos e isso carece de entendimento, de investigação, de conhecimento, porque essa ENERGIA é criada na forma com que agimos no dia-a-dia. Quando você se vê na condição de poder ajudar alguém - e acredito que ninguém é tão ausente de boa vontade, que não consiga fazer o bem - você exerce sobre essa pessoa um poder energético, mudando assim o campo energético de quem te visita, de quem pede essa ajuda da forma que for. 
Campo energético... Precisamos falar mais sobre isso!
Precisamos entender muitas coisas pelo lado da energia se quisermos viver melhor. Precisamos aprender a usar a energia que temos em mente para o bem , inclusive para resolvermos as energias negativas que estão por toda a parte. E ao contrário do que se pensa, é fácil lhe dar com essa energia negativa, porque ela é fraca, desde que você não a cultive, porque aí você cai na besteira de atender a fraqueza, você cai no mal e ele toma conta de você. E não tenha dúvidas, você vai comer no prato que arrumou!
São leis(e não REGRAS) que conquistamos, e não tem "santo" que tenha privilégios. Se você não toma posse de si, você hospeda no seu campo vibratório tudo que você julga visível ou invisível(porque acreditar ou não é uma questão de estado mental compreende?), companhias, pensamentos e atitudes que simpatizam com você, companhias inseparáveis. Ela te atormenta e pesa, e o responsável por isso é você.
É necessário assumir seus pontos fracos, para se dedicar a uma oportunidade de melhorar. A vida ajuda sempre e sem falhas. 
A primeira coisa que se deve fazer é entender que ninguém faz o mal a você se não for através do mal em você.
Mas isso é assunto para uma próxima vez...
Vem comigo! Te conto no caminho...

Nenhum comentário: