quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Carpe Diem

 Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, ou ao nosso?! Sim porque é muito mais gostoso quando podemos compartilhar com todos nossas observações mais simples e bem humoradas...
De repente me peguei em uma curiosidade insaciável para a compreensão de tudo, ou quase tudo, melhor, por tudo que vem a mente, todas as perguntas sem respostas imediatas...
Compreendi num momento turbulento da minha vida, num momento isolado, cheio de problemas alheios a encontrar equilíbrio, não foi nada fácil, por isso não pensem que será fácil, mas acreditem: SERÁ SIMPLES! Mas aí surge uma questão... Por que será e não é? SIMPLES! Tudo só é quando tomamos uma atitude para fazer ser. Quando mudamos em nós o mundo muda pra nós. Mas isso discutiremos mais a frente.
Levei algum tempo mediante a muita reflexão, entre sentimento, razão, emoção (ai minha impulsividade...), entre regras (eu acreditava nisso...) e informações muitas vezes manipuladas. Levei tempo entre minha crença e meus ideais... Acreditar naquilo que não se investiga, é fé cega. Bom mesmo é quando colocamos nas mesmas proporções minhas "dúvidas" e suas "certezas". Mesmo porque depois da reflexão vem as atitudes individuais e particulares, não tem como continuarmos os mesmos.
Numa manifestação mais física, apenas não vamos neste espaço, contradizer a representação mais frágil de um sentimento verdadeiro.
Por fim cheguei a conclusão que o nosso corpo é apenas um espaço por onde a vida passa, então se estamos em constante transformação aguardo suas idéias, suas opiniões e se elas mudarem, não tem problema algum...Só é útil o conhecimento que nos torna melhores.
Vamos nos impressionar com nossa mágica habilidade de lidar com tudo e com todos, de maneira fácil de ser aceita por mais complicados  que eu, você ou o outro possamos parecer ser.
Vem comigo ! O resto te conto no caminho...

Nenhum comentário: